sexta-feira, janeiro 20, 2006

O Meu Mundo...

O Meu Mundo é plena de actividades, mas a cada dia que passa vou-me sentido cansado e triste com algumas situações de menos verdade e de obscurantismos de consciências ao meu redor.
Daqui a algum tempo irão perceber do que falo neste momento. Dizia a minha avózinha: "Quanto mais uma pessoa se baixa mais o cú se lhe vê"!!! Vou deixar de me baixar!!! há muito tempo que dou de mim a quem não valoriza o que faço. Mas os meus projectos continuam porque há muita gente implicada que de certa forma não tem culpa alguma.
Vamos prá frente que atrás vem gente...

3 comentários:

marta* disse...

então miguel q post tristonho!!
mudast d endereço de blog certo? tenho q mudar o link ;)

baci

krypton33 disse...

Dizes umas boas verdades neste teu primeiro post!!

Deixo-te aqui uma parte de uma música que muito gosto!!

"hoje acordei com vontade de virar costas, desistir
olhei à minha volta e vi tantos motivos pra sorrir
lembro-me de olhares cruzados a que não liguei
sou um bocado de nada, mas feliz pelo que sei"

Anónimo disse...

Keep up the good work pc cameras surveillance cadillac escalade thumbnails of girls getting pregnant preggo puffy nipples video qnext conferencing sound connected quality chat file metal polyphonic ringtones 1990 cadillac parts comparing+cell+phone+plans http://www.physical-fitness-3.info/modafinil-for-sale-online-pharmacy.html water blowing on your pussy while pregnant projector parts Discount designer sequin cocktail dresses Allegra versace birthday Nude free teens Protonix er pregnant girls large pregnant nude sdram lamborghini crashed Working model 2005 cracks