quarta-feira, maio 09, 2007

Só andamento...

Tenho andado em viagens quase constantes, e como tive o pc a limpar por dentro e por fora lol, não tenho tido tempo nem apetite para postar.
Pois é verdade em menos de um mês fui ao Algarve com o meu amor, para estar com a minha família e em especial com a minha afilhada linda. (O meu baby lindo)
Deposi seguiu-se Santiago, foi bom mas as constantes aterações de humor alheias deixa-me doido, mas enfim cada um tem a sua panca (a minha mãe diz para darmos sempre razão aos maluquinhos lol). Mas apesar desses stresses foi lindo partilhar aqueles dias com amigos excelentes com uma paisagem linda e muito mais coisas, os que não foram nem sabem bem o que perderam lol.
Agora aproxima-se nova ida ao Algarve...

Como é boa a vida sem preocupações.

1 comentário:

Tânia disse...

Olááá
Quero o meu cunhadinho de volta às postagens hehehe
P.S. Grande viagem a Santiago... realmente quem não foi, não sabe o que perdeu! =)