quinta-feira, junho 28, 2007

EU ÀS VEZES VEJO COM CADA COISA!!!

Hoje ia eu para o trabalho quando me deparei com a seguinte morada:

http://www.viuva-carneiro.com/

pois claro que mal tive um pc ao meu dispor fui ver onde me levava tal site!
E eis senão quando!!! Só posso fazer uma pergunta onde estava a criatividade para dar o nome a uma empresa? Parece anedota mas não é! lol.
Já agora um beijo à viuva Carneiro e qualquer coisa que precise disponha sempre. lol.


Uma coisa que não tem nada a ver mas tinha que partilhar, conheço alguém que liga para a linha de apoio ao cliente da TMN (1696) e no fim da conversa os operadores dizem ("Até já!!) para darem por terminada a comunicação, porque para quem não sabe é o slogan da TMN.
É então que aparece a piada, essa pessoa que eu não digo quem é, responde também "Até Já", só tenho mais uma questão como no apontamento cultural acima. Vais-te encontar com ele, ou será que lhe vais voltar a ligar? para responderes até já! lol.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.