quinta-feira, outubro 18, 2007

Uma noite linda

Ontem à noite fui com o meu amor até à casa da Mãe. Foi tão bom sentir o seu aconchego maternal, sentir o seu regaço sempre pronto a acolher os seus filhos. A noite estava serena mas muito fria, mas o calor humano e o calor da oração fraterna e universal, verdadeiramente universal, fez por momentos esquecer os problemas as frustrações o desânimo. Eu e o meu amor diante da mãe oferecemos toda a nossa vida, todas as nossas expectativas e desejos, e confiamos como Ela que disse o seu "SIM" aos desígnios de Deus. Será uma experiência para repetir mais vezes, estas noites diferentes pois o tempo parou naquele local onde Ela, desceu do Céu para nos falar ao coração. Obrigado meu amor, mais uma vez estiveste comigo. Obrigado Maria pelas graças obtidas.

1 comentário:

marta* disse...

vocês são lindos :)
beijinho*