quarta-feira, janeiro 23, 2008

Obrigado

Pois claro, já estava um bocadinho à espera e a desconfiar da surpresa!
Adorei ter-vos a todos naquela sexta-feira especial, todos e todas juntas de mim, naquele que já é o nosso ponto de encontro.
Foi maravilhosa ter junto a mim os meus amigos e o meu amor, porque realmente o amigo é aquele que nos quer bem, que tem afeição/amor por nós e muito mais que o meu coração e o vosso coração sabe. Pois claro que a mentora de tudo isto só poderia ser o meu amor, e sem sombra de dúvida a minha namorada é, foi e será aquela pessoa que me cativou pelo Amor, que me faz viver em Amor constante e para quem olho com um imenso enlevo, e muito mais que fica guardado nos nossos sussurros de enamorados.


Agradeço do fundo do coração a vossa amizade, amor, carinho e por terem tornado este dia especial!

Sem comentários: