segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Tudo é novidade...

Agora quem me quer ver vai ter que ir ao Estoril ou a Cascais, lol, quem diria que passados alguns (tantos) anos andaria novamente por aqueles sítios com tanta vontade e desejo. É interessante ver as voltas que a vida dá. E como eu costumo dizer o que tem que ser nosso é-o sem dúvida. Sempre gostei do dar e agora se quiser todos os dias posso ver o mar!

Hoje tudo foi novo, os nomes das pessoas,(sou péssimo a memorizar nomes) lol, os locais, (mas já sei ir da recepção onde somos acolhidos excelentemente pela "bifa" Nádia até ao meu gabinete partilhada. lol.

Hoje de manhã adorei ver os meninos e meninas pequeninos a entrarem por aquele centro adentro, cheios de alegria e energia, lol. Apesar de achar que tenho mais capacidade para estar com os mais velhos, as crianças exercem em mim um fascínio ternurento. Deve ser a veia de pai que salva com mais vigor, lol.

A descoberta vai continuar... isto tem o seu quê de piada, um tipo pensa que vai pra uma sala de reuniões e entra na casa de banho lol (é uma versão diferente das salas de reuniões, LOL).

Vou lutar todos os dias para que o meu profissionalismo e dedicação façam
os outros sorrirem e sentirem que vale a pena viver!

1 comentário:

Butty disse...

Então eu tinha razão...
Eu bem disse que tu tinhas arranjado emprego ;)

Beijitos e boa sorte!

Já agora não precisam de educadora? lol