domingo, fevereiro 04, 2007

Um dia Diferente...

É verdade para quem se queixa da normalidade e de dias monótonos, hoje o dia foi super preenchido, assim, trabalhei, fui até à Aldeia da Cruz alegrar e conviver com umas pessoas excelentes, e muito humanas, onde a mentira e a falsidade citadinas não são conhecidas.
Almoçei um "belo coelho", até estava bom eu é que não sou apreciados desse estimado animal, mais conhecido por "Demolidor" nos Morangos, lol.
Depois tivemos a saga do PC "o que faço eu para ver uma criança feliz", lol, não é verdade Carolina. Acho que com o PC houve um empate técnico. lol.
Maravilhoso foi ter lanchado duas vezes, sim!!! Duas Vezes, que grande lateiro!!!
Sempre a acelerar cheguei à Porcalhota às 21h, essa mitica hora de "Acreditar" aos Sábados, mas hoje foi especial, poder ouvir a partilha de vida tão intensa e cheia de AMOR, o verdadeiro AMOR! Sim esse AMOR que faz mudar o rumo das vidas. Foi uma noite de dádiva super intimista e intensa. "O nosso coração está repleto de AMOR para dar aos mais necessitados", vemos nos rostos dos mais pobres o rosto de CRISTO". Obrigada Irmã Manuela, por se ter entregue nos braços de JESUS, e nos dar um testemunho de vida tão rico em AMOR ao Próximo.
Obrigada meu amor por este dia!!! Todos os momentos contigo são únicos e maravilhosos, adoro ver tua alegria jubilosa quando respiras o ar puro que te fez crescer.
É MARAVILHOSO VIVER!!!

1 comentário:

Tânia disse...

A minha terrinha... a minha famelga snif snif e eu agarrada a matematica! lol
a mnha priminha carol e mto fofinha =) aldeia da cruz e a mlhr
bjinhs cunhadinho ;)
p.s: postar, postar, postar (esta e pa carla k nao gosta da palavra ne cunhadinho? lol)