domingo, fevereiro 04, 2007

Um Dia para Recordar e Cheio de Recordações...



O encontro estava marcado para as 16h!
Depois de tanto tempo iríamos estar juntos novamente!
Uns com filhos, outros nem por isso!
Uns vivendo junto, outros nem por isso!
Mas todos com muitas histórias para contar.
Foram relembrados momentos, colegas e professores.
Só se ouvia: “Então e lembram-se de…” e “Então o que é feito de…”, enfim, ninguém passou ao lado desta conversa!
Colegas e amigos que nos marcaram e que seguiram caminhos estranhos, mas que são relembrados com carinho (ou então não!)
E quando vimos as fotos de há 10 anos atrás? Isso é que foi rir.
Eu vestia-me assim? Eu acho que ainda tenho esta camisola!
Amores e paixões foram confessados e a conversa durou 4 horas e ainda muita coisa ficou por contar.
Fica para o próximo café…
Este texto é da "Peixinho".

2 comentários:

C. M. disse...

Foi mto bom partilhar esta tarde convosco, estamos mais maduros responsáveis e essas coisas todas.Adorei mesmo espero que o proximo café seja próximo porque pelos vistos a conversa está pra durar (desde as 16h às 20h) lol.Somos piores que as velhas cuscas.

Butty disse...

Foi mesmo uma tarde bem passada :)
Gostei muito, mas mesmo muito de vos reencontrar!
São amigos que nós nunca esquecemos, também desde o 6º ano ou desde o 7º ano que ja nos conhecemos.Ja la vai muito tempo...
beijos para todos!